Curso terrenos de marinha

Este curso é uma excelente oportunidade para aprender sobre a história, legislação e demarcação de terrenos de marinha, um tema muito importante e relevante para aqueles que lidam com propriedades costeiras. Além disso, o curso é ministrado por especialista no assunto, garantindo que você receba uma educação de qualidade.

Se você é perito na área de engenharia e arquitetura e  deseja aprender mais sobre o assunto, este curso é para você. Não perca esta oportunidade única de ampliar seus conhecimentos. Inscreva-se agora!

Quem irá ministrar:

Engº Agrônomo pela UFRGS, Mestre em Engenharia Civil na área de Cadastro Técnico Multifinalitário pela UFSC, Especialista em Avaliações e Perícias de Engenharia pela UFSC, Mestre em Engenharia de Avaliações pela FEST – UPV/Espanha, Ex-presidente do IBAPE-SC 2010-2013, Avaliador Certificado AAA pelo IBAPE Nacional. Atua como auditor, perito e assistente técnico em ações de desapropriação e ações de indenização de servidões de linhas de transmissão em SC, RS, PR, RO e CE.

Itens abordados:

Origem dos terrenos de marinha, conceitos técnicos importantes (acrescidos, marés, preamar, LPM, LLM, etc.), Legislação e normas sobre terrenos de marinha, Demarcação dos terrenos de marinha realizada pela SPU, Demarcação de terrenos de marinha de acordo com a técnica e a legislação, Estudo de casos.

Data: 22 e 23 de maio de 2023

Carga horária: 6h das 19 às 21h

Investimento: Sócio Ibape R$300 Não sócio: R$375 (pode ser parcelado no PagSeguro direto no nosso site)

Se tiver dúvida não deixe de nos contatar!

curso@ibape-rs.org.br

WhatsApp:51-998129-4557

Data

22 - 23 maio 2023
Expired!
Categoria

Em breve você poderá efetuar o
seu cadastro através do site