CAU/RS recebe diretoria do Ibape

Na tarde desta quarta-feira (20), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) recebeu o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias (Ibape-RS) para uma tarde de reunião. Entre as pautas abordadas, estiveram o Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) em laudos de perícia, a remuneração de profissionais peritos e iniciativas em conjunto entre CAU e Ibape que contribuam para o desenvolvimento da Lei Federal nº 11.888/2008, que trata da Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS), em especial no que diz respeito à regularização fundiária.

“Estamos buscando a aproximação com profissionais de Arquitetura e Urbanismo, uma vez que somos uma entidade mista, composta tanto por engenheiros e arquitetos. Queremos estar mais perto, essa é nossa expectativa”, revelou a presidente do Ipabe-RS, engenheira Emília de Oliveira.

Além do presidente do CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva, participaram o Chefe de Gabinete, Paulo Soares; o gerente de Fiscalização, Oritz Campos e o Assessor de Relações Institucionais e Governamentais, Fausto Leiria. Representando o Ibape-RS, participaram também o 1º vice-presidente Geraldo Ozio; a Diretora Técnica, Patrícia Bertotto e a Diretora de Marketing, Rafaela Ritter.

Fonte aqui.

Em breve você poderá efetuar o
seu cadastro através do site